terça-feira, 2 de março de 2010

2 dias de mudanças

Vou postar os cenários que desenvolvi para o EAD da Fundação Ulysses Guimarães, para o Curso Básico de Formação Política Ulysses Guimarães.

Acho que esse foi o trabalho com mais alterações que eu já fiz, tem muitas coisas à arrumar, mas confesso que gostei do resultado. Vou postar as etapas:

Este foi o primeiro cenário, tive tempo para fazer e foi aprovado. Mas ele não encaixava com as filmagens do âncora, então a solução foi fazer outro, em 2 dias...



Não tinha muita ideia do que fazer e acabou saindo isto:


Depois começei a tentar melhorar, e consegui resolver os problemas que tive com sombras devido a algum bug no software ¬¬. Por sinal, que me ajudou bastante nessa resolução do problema foi o Lucas Kazakevicius, da Kindo (www.gokindo.com).



Dei uma alterada na luz, pois estava muito escuro.



Ainda muito escuro, me aconselharam a mudar a cor, segui o conselho :



E ainda tinha algo estranho, para mim essa foi a maior mudança. Alterei a reflexibilidade do cromado e o setup das luzes e cheguei ao resultado final.



Cenário EAD Curso básico de formação politica Ulysses guimaraes from Felipe Galvão on Vimeo.

Nenhum comentário: