Quem?

Meu nome é Felipe Irigon Galvão, me formei em Design Visual pela ESPM/RS em 2008/2. No último ano de faculdade eu entrei em um "estágio" na própria ESPM chamado Núcleo 3D. Lá eu descobri o quanto gosto de animação.

Trabalhei seis meses em um projeto para o AnimaTV , onde fui animador em um piloto para o concurso , chamado SCRATH, pela produtora Capsula.

Me formei no curso Marionette da MELIES, o que reforçou ainda mais o meu gosto por animação!

Tabalhei durante 1 ano e 3 meses em uma produtora de vídeo da Fundação Ulysses Guimarães, onde atuei como finalizador e motion.

Durante 3 anos trabalhei no estúdio Makako, onde animei, modelei e aprendi muito sobre o mercado publicitário regional.

Juntamente com meu colega Gabriel Vedana, criamos o projeto Nimbo CG, que uniu grande parte da comunidade CG brasileira para troca de conhecimento e experiência. No projeto realizamos diversos eventos e criamos o Nimboteco, podcast que tem como tema a computação gráfica.

Em 2013, com mais dois sócios, fundei o estúdio HAL, responsável pela produção de imagens e animações para o mercado publicitário. O estúdio funcionou durante 1 ano e serviu como um intensivo de empreendedorismo e administração de empresas.

Aproveitando o conhecimento adquirido, fundei o Estúdio Pé Grande, juntamente com meu sócio Gabriel Vedana, onde estou trabalhando atualmente.